Governo da prefeita Gislaine Cunha (MDB), em Sombrio, iniciou a semana sem um responsável pela área de comunicação. O então assessor, Marcus 'Click' , pediu exoneração por motivos particulares. Segundo informações obtidas pelo site, um(a) novo(a) profissional deve assumir a função até o final da semana.
A assessoria de imprensa tem sido um problema na gestão da prefeita. Seu mandato iniciou com Fabrício Espíndola, competente profissional que deixou o cargo em março de 2023 para dedicar-se ao seu canal de transmissões esportivas. Após, uma empresa terceirizada assumiu a produção e divulgação de notícias, o que durou até o final do ano passado. Nesta fase era proibido divulgar o nome de Gislaine e dos secretários municipais por conta de uma suposta orientação do Tribunal de Contas, que ninguém nunca soube ao certo explicar. De lá para cá, com Click já no governo, os nomes voltaram as ações do Poder Executivo, assim como ocorre em 100% das prefeituras do Brasil.
Desde a saída de Fabrício é notório que a Administração Municipal de Sombrio perdeu identidade e relevância, com a prefeita Gislaine optando por uma divulgação pessoal e paralela em vídeos para as redes sociais.