Lideranças do PSD e MDB de Balneário Gaivota se reuniram na última semana para tratar de uma possível união entre os dois partidos para a eleição deste ano. Estiveram presentes pelo PSD, presidente e pré-candidato a prefeito Fabinho da Fabsul e o vice-presidente Ramom de Abreu, do MDB participaram o presidente da sigla Nicanor Burin, vice-presidente Léo Monteiro e o pré-candidato a prefeito Fernando Chimia.
Em sua fala Fabinho deixou claro que o PSD está disposto a construir um projeto forte para a eleição, tendo como objetivo o melhor para Balneário Gaivota. Da mesma forma Nicanor reforçou que o MDB entende que um projeto de oposição é o melhor caminho para o partido, haja vista que a atual administração não está dando a atenção que o povo gaivotense merece. Fernando Chimia ressaltou a fala do presidente Nicanor e deixou claro que o melhor projeto para Balneário Gaivota sairá da união do PSD, MDB e outros partidos que já demonstraram interesse em fazer parte de uma futura coligação.
Ao termino da reunião ficou alinhado que os partidos irão conversar com pré-candidatos a vereador, filiados e lideranças pra avaliar a futura aliança. “Cabe ainda ressaltar que existem conversas com outros partidos e em breve serão anunciados como integrantes deste projeto”, destacou Nicanor.